Visita aos postos de saúde da zona rural e a comunidades ribeirinhas para atendimento médico

0

Juntos com nossa equipe da SEMSA formada por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagens, estivemos no rio Anapú para levar medicamentos e realizar a entrega antecipada do Posto de Saúde Ivaldo Lacerda Leão (antes mesmo da inauguração oficial adiada afim de evitar aglomeração) para os moradores da comunidade Santa Luzia, tendo em vista a necessidade do atendimento básico e cuidar daquela população.

Na mesma oportunidade, a equipe se deslocou até o posto de saúde na Reserva Florestal Caxiuanã, depois seguimos até as Comunidades Pedreira e Laranjal para entrega de medicamentos, orientações de prevenção contra o Coronavírus, avaliações clínicas de sinais e sintomas e a realização de testes rápidos para Covid-19, onde os pacientes diagnosticados positivos tiveram o devido atendimento e receberam as medicações.

É o governo municipal trabalhando no possível e através das orações realizando o impossível para não sentimos muito os estragos que essa pandemia poder deixa em nosso município. Pedimos a Deus que ilumine e proteja a todos nós.

Os comentários estão fechados.